Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 17 de outubro de 2010

Vestidos inspirados na Disney

Ai que emoção meu primeiro post sobre vestidos !!!


Algo que acho que toda menina quando é pequena sonha em ser uma princesa né??
Porque não usar isso como idéia no seu casamento? Uma parceria do estilista Alfred Angelo com a  Walt Disney Co. criou e lançou a primeira coleção de vestido de noivas inspirado nas princesas dos contos de fadas ; o nome da coleção é Disney Fairy Tale Weddings by Alfred Angelo e no site da globo e você pode ver uma matéria sobre isso e neste site aqui você pode ver um vídeo sobre a nova coleção.


Aqui em baixo vou mostrar alguns vestidos inspirados nos mais famosos contos de fadas:
Ariel

Aurora(Bela Adormecida)
Bela e a fera 
Branca de Neve
Cinderela
Jasmine


Eu li em uma revista uma loja em SP que tem esses vestidos, hoje eu não estou com a revista aqui mas, no próximo post mostro para vocês o site da loja e o endereço....
E vocês usariam um vestido inspirado em conto de fadas e qual vocês mais gostaram ???

Beijos Sabrina




2 comentários: